SÉrgio Manzoli

Diretor

SIL – InSPIRAÇÃO E PRODUTIVIDADE

Tema: O estado da arte na gestão de fluídos – A ousadia e o sucesso deste “case” na Anglo American - Minério de Ferro Brasil.

Sinopse: Nesta apresentação abordaremos toda tecnologia por trás de um programa de TFM (Total Fluid Management), identificando de forma prática um caminho seguro de implementação, estimando os custos, identificando possíveis gargalos de infraestrutura, bem como, discutiremos sobre quais sãos as principais saídas para conduzir um processo de mudança cultural no site operacional. Pretendemos responder perguntas como: Vale fazer, ou não fazer? Quais obstáculos devem ser superados? Como prever o impacto positivo na disponibilidade? O que esperar em relação ao aumento da durabilidade de componentes mecânicos a partir desta tecnologia? Onde estão os ganhos econômicos? Como viabilizar o projeto? – Se você tem desafios ligados a produtividade e disponibilidade operacional, não deixe de conhecer este “case” de sucesso da Anglo American.

Currículo: Sérgio Manzoli é o Diretor da área de Produtos e Filtragem da SIL – Inteligência em Lubrificação. Há 26 anos desenvolve aplicações de engenharia de filtragem nos setores da hidráulica, processos e ar comprimido. É palestrante reconhecido por ter proferido centenas de apresentações no País e América Latina, sobre os benefícios e resultados de disponibilidade operacional que a descontaminação micrônica pode proporcionar.