josÉ MONTEIRO

Diretor de sistemas de gestão de ativos 

RELIASOFT DO BRASIL

Tema: Gente que faz a Nova Produtividade acontecer.

Sinopse:Para que a Nova Produtividade, no País, possa trazer desenvolvimento sustentável, é preciso um esforço integrado entre sociedade civil, governo e empresas, cada um fazendo sua parte e trabalhando de forma integrada.
Depende de planejamento, de estratégias, de políticas bem estruturadas, mas sobretudo depende de vontade de fazer diferente, de vontade de fazer acontecer, de crer para ver.
Neste workshop, mostraremos como a ReliaSoft, por meio do modelo ASSET 55, está procurando fazer sua parte:

Abriremos espaço para que os participantes tragam suas visões, seus exemplos e seus desafios, promovendo um espaço para o diálogo.
Como tirar a Nova Produtividade do discurso e partir para a prática?
Vamos à ação?

Currículo: Monteiro é diretor de sistemas de gestão de ativos e aprendizagem organizacional da ASSET 55, unidade de negócios da ReliaSoft Brasil. Possui 20 anos de experiência dedicados a desenvolver negócios e soluções em gestão estratégica e de projetos, melhoria e inovação dos processos de negócios, desenvolvimento de líderes e equipes. Trabalhos desenvolvidos com empresas tais como: Samarco, Cushman Wakefield, Citibank, Itaú, Santander, BM&F Bovespa, Atlas Schindler, Mercedes Benz, Monsanto. É membro do comitê da ABNT para a tradução da norma ISO NBR 5500X e professor do MBA em Gestão de Ativos promovido pela Fundação Gorceix, ABRAMAN e Global Forum.