LiSandra Cobu

Líder Educadora

SIL – INTELIGÊNCIA EM LUBRIFICAÇÃO


Tema: O papel da educação corporativa na eficiência operacional

Sinopse: Nesta apresentação, pretendo lhes deixar algumas respostas, mas, principalmente provoca-los e deixar algumas outras boas perguntas, como:

• Seus programas educacionais estão focados no negócio?
• A educação corporativa é um modismo, ou compõe o DNA da sua empresa?
• Qual modelo de educação a seguir: Tradicional ou Sistêmica?
• Seus processos educacionais levam em conta o indivíduo?
• Como conectar desafios organizacionais e operacionais?
• Por que os indivíduos não são capazes de refletir sobre o impacto das suas ações na empresa? Como sair dessa?
Se você é líder, não deixe de participar desta intrigante apresentação que irá fazê-lo refletir sobre o como está capacitando sua equipe, e sobre o quanto deste seu modelo atual, impacta em seus resultados de uma forma positiva ou negativa.

Currículo: Lisandra Cobu é Tecnóloga, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Há 22 anos atua na área de Industrial em empresas de grande e médio porte em setores como Bioenergia, Agronegócio, Mineração, Siderurgia, Papel e Celulose, Manufatura e Metalurgia sendo 16 anos dedicados a projetos de confiabilidade e educação. Sua experiência internacional está relacionada à participação em Seminários, Feiras e Eventos ligados a disponibilidade operacional e educação organizacional. É certificada MLT e MLTA pelo ICML (International Council Machinery Lubrification). Dirige atualmente a área de Educação & Métodos da SIL, onde desenvolve processos inovadores de educação corporativa ligados a eficiência e significado das equipes para alcançarmos Alta Produtividade.