Jeferson Moises

Engenheiro e Líder Educador

SIL – INTELIGÊNCIA EM LUBRIFICAÇÃO

Tema: Provoque um “choque cultural” e colha resultados surpreendentes.

Sinopse: Nunca tivemos tanto em evidência a produtividade como uma diretriz vital nas empresas. A necessidade de produzir mais, sem adquirir ativos ou comprometer a sua durabilidade, tem sido um desafio corriqueiro das organizações. Este tema tem atraído especial atenção de gestores de produção, industriais, processos, engenharia e manutenção, e é item constante nas pautas executivas de diretores e dirigentes de companhias dos mais diversos seguimentos no País.
Imagine usar todos os preconceitos e paradigmas que rodeiam a atividade de lubrificação em sua empresa ao seu favor? Isso mesmo! A partir de tecnologias, processos e educação de vanguarda, provoque uma ruptura inovadora na lubrificação do seu site operacional, pois ela responde por 80% das suas paradas operacionais, e torne este setor uma referência a ser seguida.  Provocando um choque cultural a seu favor, você impulsionará todas as atividades de manutenção, processos e engenharia utilizando-se como referência a excelência, eficiência e os resultados que a Nova Lubrificação deixará em sua empresa.
Nesse contexto, a lubrificação tem papel fundamental e estratégico para angariar resultados expressivos quando compreendida desta maneira. Esta apresentação irá demostrar claramente, que este tema é fator crítico de sucesso para aqueles que possuem desafios relacionados a produtividade, disponibilidade e durabilidade de um parque operacional.  E de “brinde” irá lhe provocar a realizar uma mudança significativa em sua equipe a partir de um exemplo concreto.

Currículo: Jeferson Munhoz é Engenheiro mecânico com MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Projetos. Certificado pelo ICML, ministrou centenas de conferências e treinamentos nacionais e internacionais sob temas ligados a disponibilidade, confiabilidade e gestão de ativos. Há 25 anos atua na área de industrial, sendo 19 anos dedicados a implementar no País as melhores práticas da lubrificação como estratégia de produtividade. Coordena visitas e relacionamentos internacionais no setor e ministra treinamentos e conferências sob os temas técnicos e culturais ligados a paradigmas da lubrificação como ferramenta de disponibilidade e confiabilidade operacional. É co-criador dos Workshops: Lubrificação & Ganhos de Verdade e Lubrificação Centrada em Confiabilidade. Atua na área de Negócios e Educação da SIL – Inteligência em Lubrificação.