CLAUDIO sPANÓ

Diretor executivo

RELIASOFT DO BRASIL

Tema: Gente que faz a Nova Produtividade acontecer.

Sinopse:Para que a Nova Produtividade, no País, possa trazer desenvolvimento sustentável, é preciso um esforço integrado entre sociedade civil, governo e empresas, cada um fazendo sua parte e trabalhando de forma integrada.
Depende de planejamento, de estratégias, de políticas bem estruturadas, mas sobretudo depende de vontade de fazer diferente, de vontade de fazer acontecer, de crer para ver.
Neste workshop, mostraremos como a ReliaSoft, por meio do modelo ASSET 55, está procurando fazer sua parte:

Abriremos espaço para que os participantes tragam suas visões, seus exemplos e seus desafios, promovendo um espaço para o diálogo.
Como tirar a Nova Produtividade do discurso e partir para a prática?
Vamos à ação?

Currículo: Claudio Spanó é engenheiro mecânico e diretor executivo da ReliaSoft no Brasil. Especialista na aplicação da engenharia da confiabilidade na gestão de ativos e desenvolvimento de novos produtos , com mais de 20 anos de experiência,  já realizou consultorias e treinamentos em empresas como Petrobras, PDVSA, Alcoa, Alumar, Volvo, Votorantim, KOC (Kuwait Oil Company), Mineração Rio do Norte (MRN), Vale, Robert Bosch, Embraer, Valeo, John Deere e Bovespa. Apresentou trabalhos em congressos de confiabilidade e gestão de ativos em 12 países. Participa do comitê de gestão de ativos da ABRAMAN onde desenvolveu o programa de mestrado e capacitação em Gestão de Ativos, alinhado ao modelo do Global Fórum. Faz parte da Comissão de Gestão de Ativos, ABNT/CEE-251, que foi responsável pela tradução da ISO 55000 e atualmente faz parte do novo Conselho Administrativo da ABRAMAN.